Cuiabá,

domingo, 14

de 

abril

 de 

2024
.

Alex Silva será operado e ficará um mês fora

São Paulo não terá seus quatro principais zagueiros no domingo


Sem técnico e também sem zaga. Assim será o São Paulo para o jogo contra o Cruzeiro no próximo domingo, no Morumbi. Milton Cruz não terá nenhum de seus principais defensores à disposição.


A situação mais complicada é a de Alex Silva. O zagueiro se queixou de dores no joelho direito após a partida contra o Internacional na última quinta-feira, e foi submetido a uma ressonância magnética. O exame apontou uma lesão no menisco lateral e ele fará uma artroscopia nesta terça-feira.


O tempo estimado de recuperação é de quatro a seis semanas. Na melhor das hipóteses, Pirulito perderá as próximas sete partidas do Tricolor no Campeonato Brasileiro.


Além de Alex Silva, Miranda levou o terceiro cartão amarelo contra o Furacão e está suspenso. O substituto imediato seria Xandão, mas ele se recupera de um entorse no tornozelo direito e está em observação. O departamento médico irá reavaliá-lo até o final da semana.


Richarlyson, que poderia ser improvisado no setor, ainda se recupera de um estiramento na coxa esquerda e tem poucas chances de jogar no domingo. Ele está no 13º dia de tratamento e a previsão inicial era a de 21 dias para voltar 100%.


Com todos esses problemas, Milton Cruz será obrigado a escalar Renato Silva e Samuel. Os dois foram titulares diante de Santos e Atlético-PR e ficaram longe de transmitir a mesma segurança da defesa titular. Contra o Peixe, Renato fez um gol contra e, no último domingo, o gol do Furacão saiu em uma jogada em cima da dupla.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here