Cuiabá,

sexta-feira, 19

de 

abril

 de 

2024
.

Após dispensas, lateral-direito reforça o Cuiabá para Série C

O Cuiabá liberou alguns atletas no início desta semana, para desinchar o elenco, que estava muito numeroso e pouco produtivo. Com a dispensa dos laterais Tiago Baiano e Veloso, o clube tratou logo de contratar uma peça para a posição, que já chegou treinando nesta quarta-feira(04).

O lateral-direito Grafite, ex-Boa Esporte, chegou na noite desta terça-feira(03) na capital mato-grossense e já treinou com o grupo do Dourado na manhã desta quarta-feira, no estádio Presidente Dutra. Ele chega para disputar a posição com o lateral Jackson, que está recuperado de lesão e pronto para jogar.

O jogador estava atuando no Boa Esporte(MG) pela Série B do Campeonato Brasileiro e deixou o clube mineiro na última semana. Ele atuou em treze jogos pela competição, sendo seis deles como titular.

“Quando recebi o convite para vir ao Cuiabá eu não tive dúvidas. Eu estava jogando lá no Boa Esporte(MG), pela Série B, inclusive joguei contra o Bragantino(SP), quando o Mazola era treinador lá e agora estou ao lado dele, espero contribuir da melhor forma e ajudar o Cuiabá buscar novas vitórias e alcançar o objetivo”, afirmou o atleta.

Para ele, o Dourado continua brigando pela classificação e basta conseguir uma vitória para voltar a boa fase. “Eu estava acompanhando o Cuiabá, fiquei apenas uma semana parado, não perdi nada do físico e estou pronto. Se o treinador precisar de mim, só dependo da documentação para estar à disposição dele”, completou.

Ficha Técnica

Nome: Weldon da Silva Dias (Grafite)

Naturalidade: 20/10/1987

Posição: Lateral-direio

Altura: 1m80

Clubes: Foz do Iguaçu(PR), Santa Cruz(RS) Itapirense(SP) e Boa Esporte(MG)

Por: assessoria Cuiabá EC

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here