Cuiabá,

sexta-feira, 19

de 

abril

 de 

2024
.

Apenas detalhes separam acerto de Roberto Carlos com o Fluminense

Celso Barros não pôde se encontrar com o lateral-esquerdo nesta quinta, mas os dois conversaram pelo telefone. Reunião marcada para sexta-feira

A reunião entre o Fluminense e o lateral-esquerdo Roberto Carlos não aconteceu nesta quinta-feira, como estava marcado. O presidente da patrocinadora do clube, Celso Barros, teve de resolver problemas de última hora e acabou apenas conversando com o jogador pelo telefone.

No entanto, as partes deixaram praticamente acertadas as bases salariais do contrato de um ano. Uma nova reunião foi agendada para esta sexta-feira, desta vez no Rio de Janeiro. Roberto Carlos, campeão do mundo com a seleção brasileira em 2002, chega à cidade durante a manhã e vai direto se encontrar com Celso Barros.

O lateral-esquerdo ainda tenta rescindir o contrato que tem com o Fenerbahçe, da Turquia, por causa de seguidos atrasos no pagamento dos salários. Além do Tricolor das Laranjeiras, o Palmeiras também tem interesse na contratação do jogador, mas a tendência é a de que ele acerte com o clube carioca.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here