Cuiabá,

domingo, 14

de 

abril

 de 

2024
.

Após vender camisas para poder tratar lesão, Jade fecha novo patrocínio

Banco especializado em empréstimos fecha contrato de um ano com ginasta 
Após um período de dificuldades e de falta de recursos para o tratamento de uma lesão grave no punho direito, Jade Barbosa, enfim, fechou novo contrato de patrocínio. Após negociação, a ginasta fechou com o banco BMG por um ano. Além disso, de acordo com o pai da atleta, César Barbosa, outras duas empresas estariam interessadas em apoiá-la. 
Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, César Barbosa, afirmou que o novo patrocínio é um presente adiantado para a ginasta, que completa 18 anos em julho.

– Ela vai fazer 18 anos no dia primeiro de julho e ganhou um presentão. Finalmente, graças a Deus. A Jade está feliz da vida. O patrocínio foi bem legal.

Sem recursos para custear a operação no punho, Jade chegou a vender camisetas em seu site oficial. Mas, para César Barbosa, talvez a aposta não seja deixada de lado.

– Se ela quiser dar continuidade, as camisetas são um negócio a longo prazo.

O patrocínio é anunciado um dia após Diego Hypolito, seu companheiro no Flamengo, ter criticado abertamente a falta de apoio do clube à ginástica. O pai de Jade, porém, garante que a ginasta não deixará a Gávea e disse que, apesar das dificuldades, o esforço rubro-negro nos esportes olímpicos é louvável.

– O Flamengo com toda a sua dificuldade é o clube que consegue manter o esporte olímpico no Rio de Janeiro. A gente tem que apoiar, porque o clube passa por dificuldade. A Jade é flamenguista mesmo, tem o namorado lá, os técnicos… Isso tudo a gente leva em consideração – afirmou

César Barbosa afirmou que a popularidade de Jade entre os jovens foi essencial para que se chegasse a um acordo.

– Em uma pesquisa de popularidade do Ibope junto a jovens de 15 a 19 anos, a Jade ficou muito bem colocada. O Senna ficou com 27% dos votos e a Jade ficou com 8%, na frente do Ronaldinho Gaúcho. E a única do sexo feminino nessa faixa etária – disse.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here