Cuiabá,

quinta-feira, 18

de 

abril

 de 

2024
.

Atleta mato-grossense de futevôlei garante vaga nas próximas etapas do TAFC

Classificada em primeira no Qualify, Iza Dias conquistou a vaga ao lado de Nuala Martins

Atleta mato-grossense de futevôlei, Izabela Dias se classificou em primeira colocada no Qualify e tem vaga garantida às próximas etapas, depois de jogar o Team Águia Footvolley Cup (TAFC) ao lado da Nuala Martins, com quem fez dupla na maior competição de futevôlei do mundo. O torneio ocorreu dos dias 08 a 10 de março, em Sorriso.

Izabela e Nuala terminaram o campeonato em quinto lugar no ranking de duplas feminino. A mato-grossense ficou na nona colocação no ranking individual. As próximas etapas serão em Alagoas e Rio de Janeiro.

Izabela Dias; treinador Jefferson Arroz e Nuala Martins

Em entrevista após o jogo, Izabela agradeceu os patrocinadores, os fãs e a Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) pelo apoio na carreira dela. Ela também comentou sobre a partida e a dupla com a Nuala.

“Primeiramente agradecer a Deus, a todos que estão na torcida. Realmente as adversárias são umas fenomenais, mas a gente entrou com muita concentração. Primeira vez que eu e a Nuala jogamos juntas e encaixamos muito bem. Eu quero agradecer meus patrocinadores, ao Governo de Mato Grosso e a Secel, que estão sempre me apoiando e incentivando.”

Natural de Sinop, Iza começou a disputar campeonatos em 2019 e possui mais de 30 pódios na carreira. Atualmente com 23 anos, ela é a número um do ranking estadual.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here