Cuiabá,

domingo, 14

de 

abril

 de 

2024
.

Atlético-PR acerta o retorno de Kleberson

Volante chega por empréstimo junto ao Flamengo até o fim da temporada


O Atlético-PR confirmou na última quinta-feira o retorno de Kleberson à Arena da Baixada. Ele volta após sete anos ao clube de Curitiba.


O acerto ocorreu após um acordo envolvendo o Furacão e o Flamengo. O atleta será emprestado ao clube paranaense até o fim do ano. Kleberson se apresenta ainda nesta quinta e fará exames médicos esta semana para, depois, assinar contrato com o clube.


– O sentimento é de felicidade total por estar de volta ao Atlético Paranaense após sete anos. Entre as diversas conquistas que tive em minha carreira, com certeza esse retorno é um dos momentos marcantes, com a possibilidade de rever os torcedores do Atlético, a Baixada, vestir de novo essa camisa que tantas boas lembranças me traz – afirmou o volante.


Ele falou ainda de sua gratidão ao clube para o qual está voltando:


– Devo ao Atlético a minha projeção nacional e internacional. Quando estive na Seleção, na Copa, sabia que lá eu representava a mim, o Atlético e a torcida atleticana, que me apoiou, torceu muito por mim na seleção. E lá na Copa eu sentia esse carinho, tanto da torcida quanto do clube.


Ele deverá, inclusive, estar presente ao estádio do Furacão para acompanhar a partida diante do Cianorte, pelo Estadual.


– Esperamos uma boa presença do nosso torcedor para recepcionar o Kleberson, que é um grande ídolo do Atlético Paranaense – afirmou o presidente Marcos Malucelli.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here