Cuiabá,

quinta-feira, 18

de 

abril

 de 

2024
.

Baixada defende mudanças nos grupos

A decisão da FMF de colocar os três times da Baixada Cuiabana no mesmo grupo na 1ª Fase do Estadual 2011 já está sendo contestada. Dirigentes de Mixto, Operário e Cuiabá conversaram ontem e na manhã desta terça-feira sobre o assunto. À tarde pretendem ir até a sede da Federação reivindicar que um dos três times seja transferido para o outro grupo.

Mixto, Operário e Cuiabá estão no Grupo A, ao lado de Sinop, Luverdense e Sorriso. “Não queremos impor nada, mas queremos rediscutir esta distribuição dos grupos, que é prejudicial para o futebol da Baixada”, afirmou Cristiano Dresh, vice-presidente do Cuiabá em entrevista á Rádio Industrial/Band.

Lembrando que a chave tem seis times com quatro vagas para a 2ª Fase, Cristiano ressaltou também que as outras três equipes são também bastante fortes. “Como os dois últimos serão rebaixados, fica uma situação muito complicada, enquanto que na outra chave nós temos pelo menos três equipes de menor qualidade técnica”, acrescentou.

Cristiano disse que já conversou sobre o assunto com Márcio Pardal (presidente do Mixto) e Eder Taques (técnico e sócio-proprietário do Operário). “Pelo menos um dos três tem que ir para o outro grupo, é isso que vamos pedir, para a disputa ficar mais justa”, finalizou.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here