Cuiabá,

quinta-feira, 18

de 

abril

 de 

2024
.

Bulls batem Spurs no Texas e embalam na NBA

Chicago Bulls 98 x 93 San Antonio Spurs


O Chicago Bulls enfrentou o San Antonio Spurs fora de casa, nesta segunda-feira, e venceu por 98 a 93, chegando à sua terceira vitória seguida pela temporada regular da NBA.


O armador Derrick Rose, que teve febre antes do jogo, entrou em quadra e foi o principal nome dos Bulls, com 27 pontos. A franquia de Chicago, com 21 vitórias e 22 derrotas, está em sétimo na Conferência Leste.


Pelos Spurs, destaque para o armador francês Tony Parker, com 20 pontos marcados. A equipe de San Antonio, que venceu 25 partidas e perdeu 18, ocupa a sexta posição do Oeste.


Ainda na noite de segunda-feira, New Orleans Hornets e Portland Trail Blazers fizeram um confronto equilibrado. Melhor para os Hornets, que venceram por 98 a 97, fora de casa.


O cestinha dos Hornets foi o armador Chris Paul, que anotou 24 pontos. O time venceu 24 jogos e perdeu 20, ocupando o décimo lugar no Oeste.


Os Blazers tiveram boa atuação coletiva, com cinco jogadores passando dos dez pontos, e o reserva Juwan Howard foi o cestinha, com 16, mesma pontuação do armador LaMarcus Aldrige. O time de Portland tem 27 vitórias e 19 derrotas, no quinto lugar do Oeste.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here