Cuiabá,

domingo, 14

de 

abril

 de 

2024
.

CBF confirma jogo do Mixto para sábado na Série C

A diretoria do Mixto não deve obter sucesso em sua luta para manter o jogo diante do América Mineiro para o próximo domingo, dia 28, no estádio Geraldão, em Cáceres. Por conta da final da Copa das Confederações, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu antecipar todas as partidas da Série C para o sábado, dia 27. No caso do Alvinegro, o duelo está marcado à s 17h10.

Mesmo com a determinação da entidade que comanda o futebol brasileiro, dirigentes mixtenses tentam manter o jogo para domingo, à s 16h. Mas o presidente da FMF Carlos Orione acha “impossível” qualquer alteração no ato assinado por Ricardo Teixeira.

“Acho difícil a CBF mudar algo de última hora”, disse, ressaltando que a diretoria do Alvinegro não tinha protocolado ofício solicitando a mudança.

A maior preocupação da diretoria mixtense com alteração de domingo para sábado é com a redução no número de torcedores alvinegros para a partida contra o líder da Chave C, o América Mineiro, no Geraldão, em relação ao grande público registrado na vitória sobre o Ituiutaba há 15 dias.

“No sábado à tarde ainda têm muita gente trabalhando. Não dará tempo de viajar até Cáceres para o apoiar o time”, disse Paulinho Brother, um dos vice-presidentes da nova diretoria do Mixto.

Por conta da mudança no dia do jogo contra o América, a comissão técnica decidiu antecipar a viagem para a cidade de Cáceres. De início, a delegação deslocaria para o município pantaneiro na sexta-feira. Agora, a viagem está marcada para esta quinta-feira após o almoço.

Longe da torcida que já começa a pressionar o elenco de jogadores, o técnico Marcelo Vilar busca paz para desenvolver seu trabalho.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here