Cuiabá,

segunda-feira, 15

de 

abril

 de 

2024
.

Com artilheiro do Mato-grossense, Luverdense abre o mata-mata do Mato-grossense neste sábado (2); veja a provável escalação

Joãozinho foi um dos destaques do estadual nesta 1ª fase; ele lidera a artilharia da competição, com seis gols marcados

Com uma boa campanha na 1ª fase e com objetivo de chegar às fases finais do Campeonato Mato-grossense, o Luverdense chega em sua reta final de preparação para enfrentar o Nova Mutum, neste sábado (2), fora de casa.

A princípio, o técnico Evaristo Piza não deve ter desfalques para o jogo de ida das quartas de final. Na última rodada da 1ª fase, diante do Dom Bosco, o treinador optou por poupar alguns atletas para a sequência do campeonato.

O destaque do LEC é o atacante Joãozinho. Rápido e habilidoso, o baixinho é o goleador do Mato-grossense, com seis gols anotados. Um deles, contra o mesmo Nova Mutum, na 8ª rodada do estadual, foi de bicicleta e deu a vitória ao Verdão do Norte.

Para o duelo, o provável time terá Samuel; Lázaro, Erik, Matheus Santos e Alan Bald; Gilson, Vitinho, Fidélis e Diego Rosa; Joãozinho e Nico Rangel.

Por ter melhor campanha, o Luverdense terá a vantagem de decidir o confronto de volta, em casa, no sábado (9). A partida de ida será neste sábado (2), às 15h30, no estádio Valdir Wons, em Nova Mutum.

Tabu

Tricampeão Mato-grossense, o Luverdense vive um tabu de oito anos sem conquistar o título estadual.

A última vez foi na temporada 2016, diante do Sinop, em uma final memorável. Na ocasião, Alfredo marcou o gol do título do LEC, em pleno estádio Gigante do Norte.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here