Cuiabá,

terça-feira, 16

de 

abril

 de 

2024
.

Com chuva, elenco ajusta detalhes para a Copa do Brasil

Debaixo de muita chuva, o elenco do Cuiabá realizou na tarde desta terça-feira (06) o penúltimo treinamento antes do duelo contra a Portuguesa, que acontece nesta quinta-feira (08), às 20h30, no estádio Dutrinha, pela Copa do Brasil.

O treinador Ary Marques pôde contar com o elenco completo novamente, já que os titulares realizaram apenas atividades leves nesta segunda-feira (05). Utilizando o campo do Sesc Balneário, ele comandou atividades com bola.

A equipe volta ao trabalho na manhã desta quarta-feira (07), quando realiza o último treinamento antes do duelo pelo torneio nacional.

“Essa semana estamos totalmente focados nesse duelo. O grupo está preparado e confiante em vencer a Portuguesa. Sabemos das nossas qualidades e não nos passa outra coisa a não ser sair de campo com a vitória”, disse o treinador Ary Marques. “Sempre respeitamos os adversários, mas dentro de casa temos que nos impor”, completou.

Logo após o treinamento desta quarta-feira (07), o elenco entra em ritmo de concentração e só deixa a Casa do Dourado para se dirigir até o Dutrinha.

   

Por: Robson Boamorte – Assessoria Cuiabá Esporte

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here