Cuiabá,

quinta-feira, 18

de 

abril

 de 

2024
.

Craici anuncia salário e diz que reforços serão ‘diferenciados’

A Associação dos Amantes do Futebol e Amigos do Mixto Esporte Clube (Afam) já repassou os R$ 100 mil prometidos e o pagamento salarial de janeiro será feito segunda-feira. Foi o que anunciou na manhã desta sexta-feira o diretor de futebol do Alvinegro, Orlando Craici, confirmando também que após o segundo jogo serão feitas novas contratações e disse que “estes reforços precisam ser diferenciados”.


“A Afam já fez o repasse do valor prometido pelo Eder Moraes, passou em cheque, que já está com a comissão financeira formada para administrar esta parte”, contou o dirigente, referindo-se à comissão anunciada na semana passada pelo presidente do Conselho Deliberativo, Hélio Machado.


O trabalho do Conselho, inclusive, foi elogiado por Craici. “O Hélio vem fazendo um belo trabalho, mantendo o Conselho ativo, participante, muito bom isso”, destacou.


O salário de janeiro será quitado segunda-feira, segundo Craici. “O valor repassado é praticamente o valor da folha, entre jogadores, comissão técnica e setor administrativo. Estamos aos poucos reduzindo despesas”, afirmou.


Sobre reforços, Craici confirmou o que disse o presidente do Conselho: “depois do terceiro, ou do terceiro jogo, vamos realmente contratar. Acredito que precisamos de uns três ou quatro, mas tem que ser jogadores diferenciados, que venham para jogar. Para isso é preciso dinheiro, é claro. Hoje não temos uma disponibilidade grande de recursos. Vamos aguardar estas negociações em torno de patrocinadores para então agir”.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here