Cuiabá,

domingo, 14

de 

abril

 de 

2024
.

Cruzeiro Bate o Inter em pleno Beira-Rio

Raposa consegue ótimo resultado fora de casa contra o vice líder


 


O Cruzeiro foi até o Beira Rio em Porto Alegre, e conseguiu um belo resultado, apesar do inter ter aberto o placar depois de Magrão sofrer pênalti, Alecsandro bate bonito e faz 1 à 0 para a loucura dos colorados. O primeiro gol da raposa também foi de pênalti, Guiñazu acertou Thiago Ribeiro dentro da área sem discussão, Gilberto também cobra perfeito no canto esquerdo de Mauro e deixa tudo igual na partida. No segundo tempo, de novo ele, Gilberto, recebe cruzamento de Eli e cabeceia para o gol, o camisa 10 é o destaque da partida. O inter faz substituições, Andrézinho entra no lugar de Sandro e o cruzeiro comete a besteira de fazer uma falta perto da área, o especialista em bolas paradas, coloca a bola no cantinho do gol de Fábio, empata os gaúchos. Pouco depois o impossível Gilberto, pega a bola no centro da intermediária, faz belo passe para Diego Renan que chuta forte, o goleiro Lauro espalmou e Thiago Ribeiro conferiu para o gol, terceiro do Cruzeiro garantindo os três pontos celestes. O inter permanece em segundo com a derrota com 43 pontos e o Cruzeiro chega aos 32 em 13º.


 


Mineiros levam a melhor no duelo de Atléticos


 


Rentería e Tardelli (foto) garantiram a vitória do galo no Mineirão. Atlético-MG e Atlético-PR jogaram neste domingo, dia 13, e quem levou a melhor foi o galo, fazendo seu dever de casa. Aos 9 minutos falta para o Atlético Paranaense na intermediária, Paulo Baier cruza na medida e Alex Mineiro desvia de cabeça para o fundo das redes, o dono da casa leva logo um susto, 1 à 0 no placar para o furacão. O galo não deu muito tempo para os paranaenses comemorarem e reagiram rapidamente, aos 13 minutos, após inversão de jogo de Tardelli no meio campo, Carlos Alberto foi encontrado na linha de fundo e cruza perfeitamente para Rentería cabecear e igualar o placar. O furacão reagia nas bolas paradas com Paulo Baier, já os mineiros tentavam nos lançamentos para Diego Tardelli, aos 9 do segundo tempo o jogador da seleção perde um gol feito na pequena área, lamenta o camisa 9 com as mãos na cabeça, mas aos 29, a arma do Atlético Mineiro deu certo, lançamento perfeito de Correa para Tardelli, o craque chuta de primeira uma bomba e dá a vitória ao galo. Os mineiros entram no G4 com 40 pontos, já os paranaenses permaneceram na 14ª posição com 28 pontos.


 


 


Vitória derruba o líder dentro de casa


 


No Barradão, o líder Palmeiras foi à busca de mais três pontos para distanciar na tabela, mas o Vitória não deixou, e um jogo com cinco gols fez a tarde em Salvador. No primeiro gol dos Baianos, cruzamento na área de Marcos, o goleiro soca a bola, ela bate na cabeça de Uelliton e entra no gol, é o segundo gol dele no brasileirão. O Palmeiras chega ao empate ainda no primeiro tempo, Armero recebe bola boa na grande área e cruza na medida para Robert fazer de cabeça aos 40 minutos. No segundo tempo mais uma vez o Vitória fica na frente, ótimo contra ataque, Leandro Domingues faz boa jogada na linha de fundo, cruza, Neto desvia de cabeça, Roger chuta e a bola volta para Neto Berola de novo colocar para o fundo do gol aos 25 minutos da segunda etapa. O momento do jogo era melhor para o verdão, mas os baianos que ampliaram, escanteio para Ramom cobrar, ele bate bonito na bola com muita dificuldade para Marcos, a bola fica na pequena área e Derlei faz o terceiro gol para os donos da casa na sua estréia no campeonato brasileiro, jogador que veio do Porto. No fim do jogo os paulistas ainda descontaram no placar, Robert de novo, após cruzamento de Ortigoza, em posição legal, coloca de cabeça de novo para dentro do gol. O líder permanece na ponta, 44 pontos, O Vitória alcança 33 pontos e permanece na 12ª posição.


 


 


Peixe alcança 3 pontos com 1 à 0 na Vila


 


No último jogo das 16h de domingo, o Santos venceu o Santo André com um único golzinho na partida, marcado por Germano, Neymar cruzou e o volante camisa 11 fez de cabeça para o peixe. O Santos fez o dever de casa e mantém a esperança de uma vaga na libertadores subindo para nono com 35 pontos e o Santo André permanece na zona de rebaixamento com 24 em 17º.


 


Grêmio e Barueri vencem e clássico no Rio fica 0 à 0


 


Ás 18h30 ocorreram três jogos, Botafogo e Fluminense, em um jogo pouco técnico se mantiveram em situação ruim, empataram em 0 à 0 e continuam no Z4, o Bota em 18º com 24 pontos e o Flu na lanterna com 18. A situação do Fluminense é muito critica e tem mais de 90% de chance de ir para a segundona.


O Grêmio foi até os Aflitos e garantiu uma boa vitória fora de casa, subiu duas posições, foi para sexto e alcançou os 36 pontos. Os gols do tricolor gaúcho foram de Jonas e Souza de cabeça. O Náutico Agradece ao fogão e o fluminense e permanece fora na zona um ponto na frente do Santo André ocupando a 16ª colocação.


Na Arena Barueri, os paulistas atrasaram a vida do Goiás, que se vencesse estaria no G4 coladinho no São Paulo, mas tropeçou, em saída errada de bola no meio campo o time da casa aproveitou e em contra ataque rápido abriu o placar com Marcio Careca. Os goianos chegam ao empate com um golaço do lateral direito camisa 2, Vitor, um corte e uma bomba de fora da área na gaveta. O Barueri amplia no segundo tempo, depois de troca de passes e movimentação entre Marcio Careca e Thiago Humberto, eles penetram na zaga do Goiás e Thiago finaliza com categoria. Para fechar o placar, o experiente Basílio recebe uma bola em diagonal com o goleiro Harlei e finaliza com tranqüilidade e precisão para garantir os 3 pontos do Barueri e subir para oitavo na tabela.


Autor: Pedro Lima

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here