Cuiabá,

terça-feira, 16

de 

abril

 de 

2024
.

Cuiabá atropela o Luverdense no Dutra

Anunciado como um confronto entre dois candidatos ao título, o duelo entre Cuiabá e Luverdense acabou sendo o jogo de um time só. Na estreia das duas equipes neste domingo, no Dutra, sob forte calor e com um gramado absurdamente alto, o Dourado goleou por 4×0, com surpreendente facilidade.


Melhor desde o início, o Cuiabá abriu o placar ainda no primeiro. A jogada começo num erro de passe do volante Álvaro, Fernando roubou a bola, invadiu a área e chutou, Laênio rebateu nos pés do centroavante Douglas, que fez 1×0.


O Luverdense teve o zagueiro Cléber expulso ainda na etapa inicial após uma falta por trás.


No segundo tempo o Cuiabá fez 2×0 com Edu Amparo aproveitando outro rebote do Laênio; o zagueiro Yuri ampliou de cabeça e Fernando, de pênalti, fechou a goleada.


No lance do pênalti, já nos minutos finais, a bola tocou na mão do volante Álvaro que reclamou muito e foi expulso.


Fernando foi um dos destaques do jogo, assim como o volante Natan e o centroavante Douglas.


No Luverdense, Robinho e Buiu decepcionaram e tiveram atuações muito fracas.


O técnico Luis Carlos Gaúcho não pode contar com o centroavante Leandro Kível, obrigado a cumprir uma suspensão pendente da temporada 2010, quando defendia o Sinop.


Mais entrosado e arrumado, o Cuiabá raramente foi incomodado pelo time de Lucas. No segundo tempo, principalmente, em alguns momentos o jogo parecia ter apenas uma equipe em campo.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here