Cuiabá,

sexta-feira, 19

de 

abril

 de 

2024
.

Cuiabá cede empate no último minuto

Com muita chuva, Cuiabá e Sinop empataram por 2 a 2 na noite deste sábado no Estádio Gigante do Norte. O time da capital vencia até os 45 minutos da etapa final, quando cedeu o empate.

O jogo começou com o Cuiabá comandando as ações, mas foi o Sinop que abriu o placar: aos 10 minutos, Júnior Paraíba puxou um ataque rápido pela direita e bateu sem chances para o goleiro Fabiano, fazendo 1×0.

Aos 19, o zagueiro Iuri aproveitou falta cobrada pelo lado direito, subiu mais do que todo mundo e empatou a partida.

Um minuto depois o atacante Douglas acertou um belo chute da entrada da área e virou o jogo, fazendo 2 a 1 para o Dourado.

O jogo seguiu com domínio da equipe da capital, muita chuva e o gramado encharcado.

No segundo tempo o Sinop começou melhor, atacando e buscando o gol de empate a partir de um leve domínio do meio-campo. Mas, não demorou e o Cuiabá equilibrou novamente as ações.

A chuva parou e o jogo melhorou, mas sem grandes emoções. O Cuiabá foi dando mostras de estar satisfeito com o resultado e o técnico Ary Marques confirmou esta impressão ao tirar o meia-atacante Fernando e colocar o volante de contenção Amaral, já aos 30 minutos.

Logo em seguida o Sinop viveu seu melhor momento provocando uma grande defesa do goleiro Fabiano e conseguindo quatro escanteios seqüenciais, mas não conseguiu marcar o gol de empate.

Com o Dourado mais preocupado em se defender, o Galo do Norte não se entregou. Continuou atacando e aos 45 minutos foi recompensado com um gol de Paulinho após cobrança de mais um escanteio.

Já nos descontos, o goleiro Fabiano evitou o terceiro gol sinopense.

O resultado manteve o Cuiabá na liderança, agora com 4 pontos ganhos; o Sinop marcou seu primeiro ponto na competição.

Os times:

Sinop – Glaucus; Danilinho, Gauchinho (Luisinho), Cleber e Adriano (Miséria); Giovani, Paulinho, André e Zé Carlos; Júnior Paraíba e Alexandre (Melão).

Cuiabá – Fabiano; Marquinhos, Yuri, Reinaldo e Bruno Marques; Bogé, Natan, Jean e Fernando (Amaral); Douglas e Edu Amparo (Calado).

Na preliminar, pelo Estadual Sub-18, o Sinop venceu o Cuiabá por 1 x 0.

* Com informações da Rádio CBN Cuiabá

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here