Cuiabá,

segunda-feira, 15

de 

abril

 de 

2024
.

Cuiabá duela contra o Brasiliense nesta quarta-feira (20) pela Copa Verde

A partida será válida pelo confronto de ida das quartas de final da competição; elenco cuiabanista embarcou nesta tarde rumo à Brasília

Após a vitória fora de casa diante do Luverdense pela semifinal do Campeonato Mato-grossense, o Cuiabá volta a campo nesta quarta-feira (20), desta vez, pela Copa Verde.

O Dourado terá o Brasiliense-DF pelo jogo de ida das quartas de final e tentará retornar à Cuiabá com uma vantagem na briga pela vaga na semifinal.

O Auriverde da Baixada embarcou na tarde desta terça-feira (19), rumo à capital federal. A previsão é de descanso geral para os atletas até o início da partida.

Para o confronto contra os candangos, o técnico interino Luiz Fernando Iubel deve repetir a escalação do jogo do último domingo (17), em Lucas do Rio Verde. Apenas o atacante Eliel será desfalque para a partida.

Com isso, o provável Cuiabá tem Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves e Ramon (Rikelme); Lucas Mineiro, Fernando Sobral e Lucas Fernandes; Derik Lacerda, Pitta e Deyverson.

Brasiliense-DF e Cuiabá se enfrentam nesta quarta-feira (20), às 19h (de MT), no estádio Serejão, em Taguantinga. O jogo de volta será na próxima quarta-feira (27), às 19h, na Arena Pantanal.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here