Cuiabá,

segunda-feira, 15

de 

abril

 de 

2024
.

Cuiabá não terá Hayner, mas conta com retorno de quatro atletas para enfrentar o Cruzeiro

Os jogadores do Cuiabá se reapresentaram na tarde desta quarta (30), após vencerem o Náutico, por 1 a 0, ontem, na Arena Pantanal, pela 12ª rodada da Série B do Brasileiro. O resultado manteve a equipe comandada pelo técnico Marcelo Chamusca na liderança da competição, com 25 pontos ganhos.

No CT do Dourado, os atletas que participaram da partida contra o time pernambucano fizeram um trabalho regenerativo, já de olho no jogo do próximo sábado (03), contra o Cruzeiro, novamente na Arena Pantanal, às 21h (de Mato Grosso). Os demais atletas realizaram uma atividade técnico-tática.

O técnico Marcelo Chamusca não poderá contar com o lateral-direito Hayner, que vem sendo destaque do Cuiabá e atuou nas últimas duas partidas pela esquerda. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. Em contrapartida, o comandante auriverde poderá ter o retorno de algumas peças que se recuperaram de lesão, caso dos volantes Auremir e Jean Patrick, do zagueiro Anderson Conceição e do lateral-esquerdo Romário.

A equipe volta a treinar na tarde desta quinta-feira (01), novamente no CT do Dourado.

Saiba mais: Cuiabá vence mais uma na Arena Pantanal e abre três pontos na liderança da Série B

Por: Pedro Lima / Da Redação

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here