Cuiabá,

sexta-feira, 19

de 

abril

 de 

2024
.

Cuiabá vence o União e larga em vantagem pelo título do Mato-grossense

O Dourado jogará até por um empate para conquistar o seu 13° título estadual

Cuiabá e União fizeram o primeiro jogo da final do Campeonato Mato-grossense 2024, na tarde deste sábado (30), na Arena Pantanal.

O Cuiabá saiu na frente na briga pelo título. O Dourado venceu o Colorado por 1 a 0 e ainda tirou a invencibilidade do Vermelhinho na competição.

Com o resultado, o Auriverde da Baixada jogará por um empate para conquistar o 13° troféu de campeão estadual e o tetracampeonato consecutivo.

O jogo

Com o primeiro tempo equilibrado, o Cuiabá teve maior posse de bola, mas o União se assentou no jogo e levou mais perigo nos contra-ataques, com Anderson Canhoto e Padu.

No último lance da primeira etapa, Fernando Sobral cobrou falta para a área, e o paraguaio Isidro Pitta, de cabeça, colocou no canto direito do goleiro Caio, para abrir o placar.

No segundo tempo, as duas equipes apostaram nas bolas aéreas. Pitta e Thiago Primão tiveram boas oportunidades pelo alto, mas não mudaram o placar.

Partida decisiva

No próximo sábado (6), as equipes voltam a se encontrar no segundo e decisivo jogo da final do Mato-grossense. O duelo acontece no estádio Luthero Lopes, às 15h30, em Rondonópolis.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here