Cuiabá,

terça-feira, 16

de 

abril

 de 

2024
.

Dourado busca os 100% em Sinop

Motivado pela boa estreia diante do Luverdense, o Cuiabá busca a sua segunda vitória seguida no Campeonato Mato-grossense diante do Sinop hoje à noite, à s 20h30, no estádio Gigante do Norte. O jogo terá transmissão da Equipe de Ouro da Rádio CBN Cuiabá (590 AM) com Antonio Sérgio, Laércio de Arruda e Paulo Sérgio Cardoso.


Líder da Chave A com três pontos ganhos, o time da capital tem por objetivo o resultado positivo esta noite para disparar na liderança no momento em que os adversários estão formando seus respectivos elencos. Já a equipe da casa busca a reabilitação após ser derrotado na estreia de 3 a 1 para o Mixto.


No Cuiabá, a novidade é a estreia do goleiro titular Fabiano Heves, que ficou de fora do primeiro jogo por que não estava regularizado junto a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF). Em condições de atuar, Heves entra na vaga de Jessé, que foi pouco exigido na goleada de 4 a 0 sobre o time de Lucas do Rio Verde.


Sem problema de ordem física e disciplinar, o técnico Ary Marques repete a mesma formação que saiu jogando no domingo passado. Sempre cauteloso, ele pede aos seus comandados muita atenção nos primeiros minutos de bola rolando, pois não quer ser surpreendido pela euforia do time da casa, que deve contar com apoio de sua torcida.


Ao contrário de seu companheiro de profissão, o técnico sinopense Éder Ferreira está cheio de dúvidas. Primeiro, pelo fato de não poder contar com os titulares, zagueiro Danda e o volante Roberto. Ambos foram expulsos na estreia diante do Mixto e vão ter cumprir a automática. Segundo, pelo fato do lateral-esquerdo Zé Carlos, um dos mais experientes do grupo e o volante Luizinho estarem liberados pelo departamento médico e estão à disposição da comissão técnica.


E por último, para embaralhar ainda a mais, Ferreira ganhou dois reforços, a dupla de zagueiros Gilberto, oriundo do Paraná Clube e Ricardinho, que veio do Rio Verde (GO).


Os times prováveis:


Sinop – Glauco; Danilinho, Cleber, Gilberto e Adriano; Luizinho, Russo, Paulinho e Zé Carlos; Júnior Paraíba e Alessandro. Técnico: Éder Ferreira.


Cuiabá – Fabiano Heves; Marquinhos, Yuri, Reinaldo e Bruno Marques; Bogé, Natan, Natanael e Edu Amparo; Fernando e Douglas. Técnico: Ary Marques.


Do jornal A Gazeta


Luis Esmael

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here