Cuiabá,

quinta-feira, 18

de 

abril

 de 

2024
.

Edu Amparo reforça o Cuiabá

O meia Edu Amparo, ex-Vila aurora, é o primeiro reforço confirmado pelo Cuiabá para a temporada 2011. O jogador já assinou contrato e além o Dourado pretende contratar “de onze a quinze”, segundo anunciou o vice-presidente Cristiano Dresh.

“Tínhamos um elenco muito reduzido e perdemos alguns jogadores importantes, daí a necessidade de buscar reforços”, frisou o dirigente, confirmando as saídas do meia Ferraz e do atacante Paulinho Marília, duas peças muito importantes na conquista da Copa Mato Grosso.

– O Paulinho não acertou financeiramente com a gente e foi para o Santa Cruz, do Rio Grande do Sul. Já o Ferraz, estava aqui por empréstimo. Ele pertence ao Toledo e foi emprestado ao Paranavaí para a disputa do Campeonato Paranaense.

Cristiano disse que a maioria dos reforços será de jogadores que atuam em Mato Grosso. “Vamos formar um time forte, para disputar o título, pode apostar”, anunciou, confirmando o início dos trabalhos para o dia 3 de janeiro.

O técnico Ary Marques está mantido e a diretoria pretende programar pelo menos 3 amistosos antes da estréia no Estadual, que acontece no dia 30 de janeiro contra o Luverdense, no Dutra.

A partir de fevereiro o Dourado disputa também a Copa do Brasil.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here