Cuiabá,

sexta-feira, 19

de 

abril

 de 

2024
.

Em casa, Raptors vencem Lakers por um ponto de diferença

O Toronto Raptors conseguiu bater por apenas um ponto de diferença (106 a 105) os atuais campeões da NBA, o Los Angeles Lakers, em partida disputada no Air Canada Centre, na noite deste domingo, pela temporada regular da copetição.


O destaque dos Raptors foi o ala turco Hedo Turkoglu que converteu dois lances livres faltando 1,2 segundo para terminar o tempo regulamentar, o que decidiu a vitória a favor dos donos da casa.


Antes da ação decisiva, Turkoglu tinha feito nove pontos, marcando seis de seis lances livres, mas apenas um em seis arremessos de quadra. O cestinha do time foi o pivô Andrea Bargnani com 22 pontos.


Pelos Lakers, Kobe Bryant marcou 27 pontos e, embora tenha ficado a apenas uma assistência de seu primeiro triple-double da temporada, no final não evitou a segunda derrota dos campeões no terceiro jogo de oito fora de casa.


O ala-armador dos Lakers converteu 11 de 24 arremessos de quadra, mas errou cinco de seis cestas de três pontos, e foi perfeito nos lances livres (acertou quatro em quatro chances).


A derrota também custou aos Lakers a perda da melhor marca da liga, que agora é do Cleveland Cavaliers (34 vitórias contra 11 derrotas), que teve um dia de descanso.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here