Cuiabá,

sexta-feira, 19

de 

abril

 de 

2024
.

Em jogaço, Operário vence o Mixto no clássico e larga em vantagem por vaga na semifinal

Matheus Castanha entrou no segundo tempo, marcou duas vezes e garantiu a vitória do Chicote da Fronteira nos acréscimos

No estádio Presidente Dutra, Mixto e Operário fizeram um jogaço digno das tradições do “Clássico dos Milhões”, na noite deste sábado (2), no Dutrinha.

O Tricolor Várzea-grandense venceu o Mixto por 3 a 2, com direito a gol nos acréscimos. De quebra, ainda abriu vantagem pela vaga nas semifinais do Mato-grossense.

O Chicote da Fronteira saiu na frente com Robertinho. Geovani e Guilherme Teixeira viraram para o Alvinegro da Vargas, ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa, brilhou a estrela do atacante Matheus Castanha, que empatou e virou o placar, com o terceiro gol do Tricolor aos 48 minutos. Fim de jogo: Mixto 2 x 3 Operário.

Situação

Com o resultado, o Operário agora tem a vantagem do empate para chegar na semifinal. O Mixto precisa da vitória no placar mínimo para levar a disputa aos pênaltis, ou por dois gols de diferença para garantir a classificação direta.

Agenda

Operário e Mixto voltam a se encontrar pelo confronto de volta das quartas de final, no próximo domingo (10), às 17h, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here