Cuiabá,

quinta-feira, 18

de 

abril

 de 

2024
.

Equipes de Sinop vão confiantes para Rally Berohokã

Três equipes com integrantes de Sinop (MT) estão em contagem regressiva para o 2° Rally Berohokã e 1ª Taça Brasil Berohokã/CBA que será realizado em Goiás e Mato Grosso de 2 a 6 de setembro. A expectativa é da Selva Race Team, Tauro Motors e Bichodomato.


A Equipe Selva Race Team é composta pelo piloto Jaime Demarch e pelo experiente navegador Valdomiro dos Anjos. A outra equipe totalmente de Sinop é a Bichodomato, formada pelo piloto Paulo Malaquini e navegador Mateus Medina. A terceira equipe é mista. A Tauro Motors tem o piloto Paulo Boscolo, de Cuiabá, e o navegador Victor Medina, de Sinop.


“É minha primeira vez nessa competição, que já esta na sua 2° edição. Esperamos muitas novidades, uma competição longa e desgastante. Porém muito técnica por conhecer a competência dos organizadores Haroldo Pires e Lourival Roldan”, afirmou Victor Medina, que lidera o matogrossense neste ano.


A confiança também é a marca de Valdomiro dos Anjos. Ele diz estar confiante e que espera chegar entre os dez melhores. Apesar de os rallies em Mato Grosso ter apenas uma etapa, o navegador garante que está preparado para uma competição de oito etapas pois vem de participação recente no Transcatarina, ficando em 21° entre 145 participantes.


Já o piloto Paulo Malaquini promete título. “Já estou com a faca nos dentes para busca o titulo para Sinop”, prometeu.


O Rally Berohokã começa no dia 2 de setembro em Mineiros (GO). Serão 1,6 mil quilômetros de trilhas por 22 cidades de Goiás e Mato Grosso até a chegada em Barra do Garças (MT) no dia 6 de setembro. A competição é reconhecida pela Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) e vale como um campeonato brasileiro.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here