Cuiabá,

segunda-feira, 15

de 

abril

 de 

2024
.

“Estamos focados no Brasileirão Sub-20”, ressalta atacante do Cuiabá

Dourado estreia contra o contra o América-MG, nesta quarta-feira (03), às 15h, no CT Manoel Dresch

O Cuiabá estreia contra o América-MG, nesta quarta-feira (03), às 15h, no CT Manoel Dresch, pelo Campeonato Brasileiro sub-20 2024. Reforço do Dourado para a temporada, o atacante Rian Patric, de 18 anos, ressaltou a vontade para entrar em campo com a camisa Auriverde.

“A expectativa é a melhor possível, a gente está focado no dia a dia visando o Brasileirão, que é uma das principais competições nacionais da categoria. Ansioso por fazer minha estreia pelo Dourado, venho trabalhando bastante para estar à disposição e poder ajudar meus companheiros no campeonato.”

Anteriormente, o atleta jogava pela equipe Sub-20 do São Bernardo. Com boas atuações, foi convocado ao time principal com 17 anos.

Para Rian, o Campeonato Brasileiro Sub-20 traz muita visibilidade e mostra aos torcedores as novas promessas do futebol nacional. “O Cuiabá tem um grande grupo e vamos procurar chegar o mais longe possível na competição. Vamos pensar jogo a jogo, estamos trabalhando já pensando no América-MG. A ideia é fazer uma grande estreia para começar bem no Brasileirão”.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here