Cuiabá,

domingo, 14

de 

abril

 de 

2024
.

Ex-mixtenses formam base do Luverdense

Seis ex-mixtenses, três deles com passagem também pelo Operário, estão no time titular do técnico Luis Carlos Gaúcho no Luverdense. No primeiro jogo-treino do ano, a equipe goleou um time amador de Lucas do Rio Verde por 5 a 1. Antes da estréia, dia 30 contra o Cuiabá no Dutrinha, o Luverdense fará mais dois amistosos.

Laênio (ex-Mixto), Raul Prata, Odail Júnior (ex-Mixto e Operário), Kleber Carioca e Eder Silva; Chicão (ex-Mixto), Sérgio Rafael (ex-Mixto), Renan e Robinho (ex-Mixto e Operário); Buiu (ex-Mixto e Operário) e Leandro Kivel. Este foi o time que começou o jogo-treino.

“Como oportunidade para colocar o time para jogar e avaliar foi bom, mas o adversário não exigiu muito”, limitou-se a comentar o técnico Gaúcho.

O destaque foi o atacante Leandro, autor de quatro gols – o outro foi marcado por Renan.

Sobre o elenco, Gaúcho informou que além do goleiro Diego Cerbasi, o Luverdense contratou também o centroavante Danilo Galvão, formado nas categorias de base do Vitória-BA.
Domingo o time realiza um amistoso em São José do Rio Claro, time que será seu adversário também na quinta-feira, desta vez em Lucas do Rio Verde.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here