Cuiabá,

quinta-feira, 18

de 

abril

 de 

2024
.

Fábio Costa falha e Inter vence Atlético

Colorado chega a terceira vitória seguida no Brasileirão. Galo termina rodada na degola


O Atlético-MG continua sem derrotar o Internacional em jogos pelo Campeonato Brasileiro na era dos pontos corridos. Mesmo jogando em casa o Galo levou a virada para o Internacional por 2 a 1, com destaque para Alecsandro, autor dos dois gols dos gaúchos. O tabu colorado agora é de 13 partidas, a última derrota aconteceu em 2002.


O Internacional foi melhor em campo desde o começo do jogo. Mesmo fora de casa o Colorado jogava no campo do adversário, enquanto o Atlético procurava por jogadas em velocidade. E foi assim que o time mineiro saiu na frente.


Neto Berola achou Fernandinho dentro da área com um belo passe, mas quem marcou foi Diego Souza. O meia fez o seu primeiro com a camisa do novo clube, na primeira partida como titular. Ele havia entrado nos jogos contra Atlético-GO e Corinthians.


Melhor em campo o Inter não se abateu e continuou a mandar na partida. Tanto que seis minutos após sofrer o gol o time de Celso Roth empatou. Após bela linha de passe Alecasndro contou com a saída errada de Fábio Costa para marcar.


O começo do jogo foi empolgante e quente, mas o primeiro tempo ficou nisso, porém sempre com a bola nos pés dos colorados.


O segundo tempo começou como foi o primeiro.O Inter mais inteiro na partida e com o domínio das ações, enquanto o Galo buscava por um contra-ataque para definir a partida. Mas o contra-ataque não apareceu e o Inter virou o jogo.


Mais uma vez com Alecasndro aparecendo sozinho dentro da área atleticano.


A partir de então o desespero tomou conta do Atlético. Mesmo assim os mineiros estiveram perto do empate, tanto com Diego Tardelli como Ricardo Bueno, sendo que na primeira delas o goleiro Pato Abondanzzieri fez grande defesa.


Com o placar final de 2 a 1 o Inter completa três vitórias consecutivas na competição, já o Atlético volta à zona de rebaixamento, apesar de ser um dos clubes que mais investiu no elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro.


FICHA TÉCNICA:


ATLÉTICO 1 X 2 INTERNACIONAL


Estádio: Arena do Jacaré, Sete Lagoas (MG)
Data/hora: 21/7/2010 – 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Auxiliares: Ednilson Corona (Fifa-SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)
Cartões amarelos: Campos (CAM) Kleber e Abondanzzieri (INT)
Cartões vermelhos:
Renda/público: R$ 158.160,00/4.713
GOLS: Diego Souza aos 8’1ºT (1-0), Alecsandro aos 13′ 1ºT e aos 16′ 2ºT


ATLÉTICO: Fábio Costa, Diego Macedo, Campos, Cáceres e Fernandinho; Zé Luis (Ricardinho, Intervalo), Serginho, Fabiano (João Pedro, 12’/2ºT) e Diego Souza; Neto Berola (Ricardo Bueno, 22’/2ºT) e Diego Tardelli. Técnico: Vanderlei Luxemburgo


INTERNACIONAL: Abondanzzieri, Nei, Bolívar, Índio e Kléber; Guinazu, Sandro, Tinga (W. Matias, 28’/2ºT) e D’Alessandro (Giuliano, 28’/2ºT); Taison e Alecsandro (A. Damião 46’/2ºT) Técnico: Celso Roth

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here