Cuiabá,

terça-feira, 16

de 

abril

 de 

2024
.

Fernando acerta com o Dourado

Depois de passarem por exames médicos e assinar o contrato, a diretoria do Cuiabá Esporte Clube oficializou a contratação e a apresentação dos jogadores Fernando, Calado, Natanael e do goleiro Fabiano Heves, que dispyarão o Estadual e a Copa do Brasil em 2011.

O clube ainda fechou com o atacante Douglas (ex-Operário), com o volante Amaral (ex-Mixto) e o zagueiro Junior Sergipano (ex-São Bernardo), mas estes atletas serão somente apresentados no dia 3 de janeiro.

O cuiabano Fernando se destacou no Mixto e teve passagens por Flamengo, pelo futebol Goiano e jogou este ano a Copa Mato Grosso e Série C pelo Luverdense. Calado começou sua carreira no interior de São Paulo e foi duas vezes campeão estadual com o Vila Aurora e União de Rondonópolis.

O arqueiro Fabiano Heves, de 27 anos é natural de São Borja-RS, jogou por oito anos no Internacional-RS, a série A e B pelo Paraná Clube, teve passagem pelo futebol peruano e atuou por cinco anos na seleção brasileira de novos.

Jogando pelo Operário na temporada passada, o lateral direito Natanael, de apenas 20 anos, já atuou pelo Palmeiras do Porto e Operário.

O atacante Douglas de 23 anos foi destaque jogando pelo Operário, sendo o artilheiro do Estadual em 2010 e teve uma boa passagem atuando na Segunda Divisão do Catarinense.

Atuando pelo Mixto na ultima temporada, o volante Amaral chamou a atenção pelos desarmes e a forte marcação. O atleta tem apenas 21 anos.

O zagueiro Junior Sergipano jogou por quatro anos no São Bernardo e conseguiu todos os acessos com o time do interior paulista.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here