Cuiabá,

sexta-feira, 19

de 

abril

 de 

2024
.

Flamengo de “Pet” vence líder no Palestra

Super Pet marca 2, e Palmeiras perde segunda seguida

O veterano Petkovit roubou a cena dos canarinhos Adriano, Diego Souza e Vagner Love, jogadores que eram vistos como protagonistas da partida que foram convocados para seleção brasileira em 2009 até que tentaram, mas Pet, 37 anos foi quem apareceu com sua experiência e garantiu 3 pontos à mais para o Flamengo na ascensão do time do campeonato, completando 9 jogos sem derrota e encostando somente um ponto atrás do quarto colocado São Paulo. O jogador fez os 2 gols da vitória, no primeiro tabelou com Juan, entrou na área, limpou o marcador e com toque de classe tirou sutilmente a bola do goleiro Marcos do Palmeiras. O segundo olímpico, bateu com curva na bola e passou entre as pernas do zagueiro e caiu na frente de Marcos que não teve chance. Aos 40 minutos Vagner Love ainda teve a chance de botar fogo no jogo mas desperdiçou um pênalti para o alto. O Flamengo vai à 48 pontos se colocando em quinto lugar e mantendo esperanças de uma vaga na Libertadores. O líder Palmeiras com 54, perde um pouco a diferença, mas ainda mantém 4 pontos do segundo colocado Atlético Mineiro que venceu o São Paulo no Morumbi sábado com gol de Diego Tardelli que estava na seleção e subiu para 50 pontos. O verdão vai até o estádio Bruno Daniel nesta quarta enfrentar o Santo André. O Fla espera clássico contra o Botafogo no próximo domingo.

1 à 0 garante 3 pontos em casa

O Cruzeiro que está encostando cada vez mais também no grupo do G4 ganhou mais uma, dessa vez recebeu o Botafogo no Mineirão e com gol de Thiago Ribeiro a raposa garantiu mais 3 pontos e alcançou os 45 na 6ª colocação. O Cruzeiro vai até São Paulo enfrentar o Corinthians no próximo domingo enquanto o Bota tem clássico contra o Fla.

Timão perde 3 posições e cai para 11º

O Corinthians foi até a Ilha do Retiro, enfrentar o Sport, vice lanterna do campeonato. Mas o Leão da Ilha não decepcionou em casa, e aplicou 2 à 0 no timão que perde 3 posições. Os gols do Sport foram feitos por Arce e Wilson que cresceram no Parque São Jorge. O time pernambucano continua na penúltima colocação somente a frente do Fluminense mas diminui a diferença dos demais componentes do Z4.

Autor: Pedro Lima

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here