Cuiabá,

terça-feira, 16

de 

abril

 de 

2024
.

Ganso rompe ligamento e fica até seis meses fora

Lesão foi diagnosticada nesta quinta-feira, após exames realizados na chegada do Peixe a São Paulo


O que foi diagnosticado inicialmente como uma leve entorse no joelho esquerdo, se tornou algo muito pior. Exame realizado no fim da tarde desta quinta-feira, em São Paulo, constatou que o meia Paulo Henrique rompeu o ligamento cruzado anterior. Desta forma, o camisa 10 do Peixe deve ficar parado entre cinco e seis meses.


Ganso se machucou na jogada do pênalti (apesar não tê-lo sofrido) que originou o gol de empate do Peixe, contra o Grêmio, no jogo da última quarta-feira.


Segundo o twitter oficial do clube da Vila Belmiro, o meia passará por uma por cirurgia já neste sábado para reconstituir o ligamento afetado.


– O meia PH Ganso passará por cirurgia neste sábado (28) para reconstrução do ligamento cruzado anterior, do joelho esquerdo.


Paulo Henrique sofre essa lesão logo após ter conquistado os dois primeiros títulos de sua carreira – Campeonato Paulista e Copa do Brasil – além de ter sido convocado pelo técnico Mano Menezes para servir à Seleção Brasileira. Ele estreou diante dos Estados Unidos, ocasião a qual foi titular e camisa 10 do Brasil.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here