Cuiabá,

terça-feira, 16

de 

abril

 de 

2024
.

Goleiro sofre fratura incompleta em osso do braço direito e desfalca o Cuiabá em outubro

A maré de lesões segue rondando o elenco do Cuiabá Esporte Clube. No último jogo, derrota para o Vitória(BA) por 3 a 1 na Arena Pantanal pela 28ª rodada da Série B, o goleiro Victor Souza, que fez grandes defesas mesmo com o revés, sofreu uma fratura incompleta no osso denominado Ulna, do braço direito, próximo ao punho. Ele desfalcará o Dourado por no mínimo 20 dias.

De acordo com a assessoria de imprensa do Cuiabá, o goleiro teve uma fissura e será melhor avaliado neste domingo (13), para assim designar o tempo previsto de retorno aos treinos com bola.

Além dele, que é peça fundamental para o Cuiabá, o atacante Rodolfo foi substituído lesionado e chorando no primeiro tempo, além do volante Jean Patrick, e do atacante Felipe Marques, que de acordo com o ex-técnico Itamar Schülle, pediram para sair no intervalo, com desgastes.

CONFIRA: Cuiabá contrata o técnico Marcelo Chamusca, ex-CRB(AL)

Sem o goleiro Victor Souza que atuou em todos os jogos pela Série B, os goleiros Matheus Nogueira e Paulo Henrique disputam a vaga de titular. Matheus vem jogando pela Copa FMF, já que tem idade inferior a 23 anos. Já Paulo Henrique, atuou mais pela Copa Verde. Ambos revezam no banco do profissional, mas não jogaram pela Série B.

CRISE

O elenco do Cuiabá passa por muitas dificuldades com a frequência de jogadores no Departamento Médico. Estão em recuperação os jogadores Jonas, Moisés, Escudero, Renan Bressan, Júnior Todinho, Jean Patrick, Felipe Marques e Rodolfo, os três últimos sentiram no último jogo. Recentemente, o destaque Alê ficou fora por três partidas.

Na noite desta sexta-feira (11), a diretoria do clube dispensou o técnico Itamar Schülle após a derrota por 3 a 1 contra o Vitória na Arena Pantanal. Neste sábado, o Cuiabá contratou novo técnico, o experiente Marcelo Chamusca, que foi desligado do CRB(AL) também na 28ª rodada da Série B.  Ele já deve comandar o time contra o Sport(PE), na segunda-feira (14).

Por: Pedro Lima / da Redação

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here