Cuiabá,

sexta-feira, 19

de 

abril

 de 

2024
.

Grupo B movimenta o Estadual nesta 5ª

Dois clássicos, um regional e outro municipal, dão sequência ao Campeonato Estadual nesta quinta-feira à noite. Dois times estreiam, um busca a reabilitação e outro quer a liderança isolada.


No principal jogo, o Barra do Garças recebe o União à s 19h (de Mato Grosso) no Estádio Zeca Costa. Estreando na competição. Para o Colorado, que começou com uma goleada sobre o Crac (4×0), o jogo vale a liderança isolada da chave.


No Barra o técnico Roberto Oliveira só tem uma dúvida e o provável time deve ser de Anderson; Paulinho, Luiz Carlos e Edson; Daniel, Alan, Alexandre Amaral, Israel; Ademir e Ludemar (Nenezinho).


No União, Everton Goiano começa o jogo com Rafael Córdova: Maricá, Duda, Gabriel, Fabrício e Marcio Oliveira: Romeu, Goiano e Danilo Cruz; Leandro Bocão e Waguinho.


Vila x REC


O duelo municipal da noite acontece no Estádio Luthero Lopes, à s 20h10. Depois de perder na estreia – 2×1 para o Primavera -, o Vila Aurora enfrenta o estreante REC em busca da reabilitação.


O técnico Nazareno Silva mantém uma dúvida no meio-campo. O time provável: Júnior Negão; Fábio Santos, Marcão, Gilson e Carlos Alberto; Ney, Cristiano, Sandro (Rodrigo Kolls) e Anderson; Jeferson e Lucas Campos.


No REC o destaque do time é o atacante Zumbi, que em 2010 defendeu o Mixto. O jogador comanda o ataque do time do técnico Joel, um estreante na função.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here