Cuiabá,

sexta-feira, 19

de 

abril

 de 

2024
.

Hotéis de MT podem reservar quartos para a Fifa

Hotéis e pousadas localizados em um raio de até 300 km de Cuiabá podem se cadastrar na Agecopa para se habilitar a fornecer acomodações para a Fifa durante a Copa do Mundo de 2014.

Uma vez cadastrado, o hotel ou pousada poderá firmar um contrato com a Match (empresa ligada à Fifa) garantindo um número determinado de quartos, bem como uma estimativa de preço, para o período da Copa.

De acordo com o diretor de Assuntos Estratégicos da Agecopa, Yuri Bastos Jorge, o fornecimento de acomodações para a Fifa é uma maneira de as cidades próximas a Cuiabá já começarem a participar dos ganhos da Copa de 2014. “Esperamos atrair um número muito grande de turistas estrangeiros durante e depois da Copa. Por isso, já é bom os nossos hotéis irem se preparando”, disse ele.

Em Mato Grosso, a Match, cuja função é vender ingressos e acomodações para a Copa do Mundo, já possui contrato com 36 hotéis, o que já lhe garante a reserva de aproximadamente 1.800 quartos.

Para participar, o hotel ou pousada pode enviar um e-mail para a Agecopa (helioneto@agecopa.mt.gov.br) informando a intenção de se cadastrar, ou ligar para (65) 3613.4922 (Falar com Hélio Neto).

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here