Cuiabá,

quinta-feira, 18

de 

abril

 de 

2024
.

INCÊNDIO – Equipe Joaninha arrecada donativos para Marcelândia

A equipe Joaninha Pro Tork Freestyle Show entrou na campanha para ajudar as famílias desabrigadas pelo incêndio que destrói madeireiras em Marcelândia, cidade que fica na região Norte de Mato Grosso. Além de enviar um pacote com camisetas da grife Joaninha, o escritório da equipe em Sinop serve como ponto de arrecadação de donativos.


“Há poucos dias fizemos um grande show em Marcelândia. Saímos de lá em meio a tanta alegria e agora essa tragédia abalou a cidade. Esperamos confortar os moradores com essa pouca ajuda e voltar lá em outra oportunidade para dar mais alegria”, afirmou o tetracampeão da Copa Brasil de FMX, Gilmar “Joaninha” Flores.


Segundo o site Só Notícias, mais de 100 casas de 15 madeireiras foram atingidas pelo incêndio que começou ontem de manhã no lixão que guarda resíduos de madeira. O jornal on line informa ainda que 40% do distrito industrial da cidade foram destruídos.


A entrega de donativos pode ser feita no escritório da equipe Joaninha Pro Tork Freestyle Show, que fica na rua das Azaleias, 2010, Centro de Sinop.


Outras informações podem ser obtidas pelo fone 66 3531-7217 ou pelo site www.joaninha99.com.br.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here