Cuiabá,

quinta-feira, 18

de 

abril

 de 

2024
.

Joaninha faz show de norte a sul do país em julho


O matogrossense Gilmar “Joaninha” Flores começa o mês de julho com um show na 25ª edição da Expovil, realizada em Vilhena (RO). A equipe Joaninha ProTork Freestyle Show encerra a programação da Exposição na cidade conhecida pela natureza privilegiada neste sábado (3).


De Rondônia Joaninha segue para Corupá (SC), onde participará do “Desafio dos Campeões” ao lado de Jorge Negretti, Natan Azevedo e Ciro Oliveira no 7º Bananalama. O evento realizado nos dias 10 e 11 de julho é considerado o maior encontro de trilheiros do mundo e espera reunir cerca de 2,5 mil participantes. A revelação do Freestyle Herinque Balestrin, o Zoio, também tem presença confirmada na programação.


No dia 18 o tetracampeão da Copa Brasil de Motocross Estilo Livre leva as variações de backflips para o público do Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães (MT).


O show de manobras da equipe continua na cidade Colíder (MT), durante a Expolíder (Feira Agropecuária e Comercial), no dia 21 de julho.


O piloto lançou recentemente o DVD “Joaninha – A História de um Campeão”, que conta um pouco da trajetória do tetracampeão. As vendas são realizadas no escritório da equipe Joaninha Pro Tork Freestyle Show, na Rua das Azaléias, 2010, Centro, em Sinop. Os pedidos também podem ser feitos pelo email show@joaninha99.com.br ou pelo fone 66 3531-7217.


Os fãs da equipe Joaninha Pro Tork Freestyle Show também podem participar da promoção que vai sortear um kit com um óculos, um squeeze e uma camiseta. Para participar é preciso responder até o dia 20 de julho, ao questionário no site www.joaninha99.com.br .


Joaninha é patrocinado pela Pro Tork, Yamaha, Unimed Norte de Mato Grosso, Remi Máquinas Industriais e Faça Web Sites.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here