Cuiabá,

segunda-feira, 15

de 

abril

 de 

2024
.

João Filipe é próximo nome na lista de reforços de Luxa

Negociação com zagueiro, de 22 anos de idade, do Figueirense acontece há alguns dias e pode ter desfecho favorável

O nome mais próximo na lista rubro-negra é do zagueiro João Filipe, do Figueirense. A negociação já acontece há alguns dias e é possível que tenha um desfecho favorável ainda nesta semana. O Flamengo mantém o interesse no jogador de 22 anos, cujos direitos pertencem ao Sendas/Pão de Açúcar.

– Estamos interessados no João Filipe, sim. Mas ainda não acertamos, pois faltam algumas coisas. Ele se enquadra no perfil que o Flamengo está buscando para rejuvenescer o elenco – afirmou o diretor de futebol, Luiz Augusto Veloso.

Até o momento, o clube já anunciou duas contratações. As duas primeiras para posições consideradas mais emergenciais para 2011: o goleiro Felipe e o meia argentino Bottinelli. Novamente, um meia acertou, Vander. Caso feche a contratação de João Filipe, a diretoria deve partir em busca de um lateral-esquerdo, já que Juan, o antigo titular, foi dispensado.

Por enquanto, todas as contratações se encaixam dentro do perfil traçado para a próxima temporada. Jogadores jovens e de custo não tão alto para o clube. Felipe tem 26 anos, Bottinelli, 24, e Vander, 20.

Apenas com Bottinelli o Flamengo teve de desembolsar um valor mais elevado. Estima-se que o clube gastou cerca de R$ 5,1 milhões, embora o valor não tenha sido divulgado.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here