Cuiabá,

terça-feira, 16

de 

abril

 de 

2024
.

Jogo da Amizade no Dutra. Solidariedade no esporte Mato Grossense.

Neste dia 19 de dezembro, a solidariedade falou mais alto no esporte, o jogador Wellingtom do botafogo, zagueiro que fez um dos gols salvadores
do Alvinegro carioca no jogo contra o Palmeiras que definiu o Bota na primeira divisão.

O atleta mostrou que além de um ótimo jogador e
humilde, tem coração bondoso e garantiu 50 cestas basicas no jogo que cobrava 1kg de alimento para doação. Wellingtom convidou o time do Family, bi-campeão do Peladão para enfrentar os seus amigos, jogadores que estão no nivel profissional Nacional.

No time dos amigos de Wellingtom marcavam presença Paulinho, que estava no Sport e agora
retorna ao Japão em janeiro, Hugo Alcântara que atua na Roménia, Kiko do Fortaleza seguido de seu irmão Perereca do CSA de Alagoas, Marco Aurélio jogador do Coritiba, Geilson do Atlético PR, Élton, Jefferson Souza, Vieira, Jean, Tito e mais alguns jogadores regionais do Cuiabá Esporte Clube.

A torcida marcou presença e arrecadou uma boa quantia fazendo do evento importante para Cuiabá e que pode se tornar um dia comemorativo todo ano. O time dos amigos fez um bom primeiro tempo e venceu por 4 a 1 e no segundo tempo com as mudança cedeu a virada e perdeu por 5 a 4. Paulinho marcou 2, 1 de Geilson e 1 de Jean para as estrelas. Rinaldo marcou duas vezes para o Family.

Independente do placar a festa foi bonita mostrando solidariedade dos jogadores que cresceram e jogam em times grandes do mundo inteiro.

O Olharesportivo apoiou o evento para que evolua no estado essas boas ações de pessoas que podem ajudar aos mais carentes e parabeniza todos os atletas que compareceram no estádio Dutra que foi liberado de última hora por causa do fechamento ja decretado pelo Ministério Público.

Autor: Pedro Lima

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here