Cuiabá,

quinta-feira, 18

de 

abril

 de 

2024
.

Luciano Dias valoriza classificação às oitavas de final da Copa Verde: “Tivemos uma boa performance”

O União goleou o Costa Rica-MS por 4 a 0, na noite desta quarta-feira (28), no Luthero Lopes

A goleada do União na estreia da Copa Verde, na noite desta quarta-feira (28), agradou o técnico Luciano Dias. O comandante unionino gostou do desempenho na vitória por 4 a 0, aplicado pelo Colorado no Costa Rica-MS.

“Tivemos uma boa performance. Era importante vencermos e darmos sequência nesta competição. Aproveitamos o mando de campo, o nosso momento, já que era um jogo eliminatório.”

“Fizemos um jogo seguro, marcamos o primeiro gol, na sequência, o segundo. Na etapa seguinte mantivemos o ritmo e fizemos mais dois gols, e ainda, teve a expulsão do jogador adversário”, completou.

Na próxima fase, o rival será o Goiás, em jogo único, no estádio da Serrinha. “Era um dos nossos objetivos. Agora vamos enfrentar o Goiás, a passagem de fase era importante neste momento, já que não jogamos as quartas de final do estadual e precisamos manter o time mobilizado”, finalizou.

No Mato-grossense, o União já está classificado diretamente à semifinal e aguarda o adversário. As datas, horários e locais ainda serão definidos pela FMF.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here