Cuiabá,

sexta-feira, 19

de 

abril

 de 

2024
.

Mano explica convocação de Jucilei para a Seleção

Volante foi uma das surpresas para o amistoso contra os Estados Unidos


Novo técnico da Seleção, Mano Menezes justificou nesta segunda-feira a convocação de Jucilei para o amistoso contra os Estados Unidos, no próximo dia 10, em Nova Jersey. Primeiro, o treinador ressaltou que, apesar de ter ficado fora de algumas partidas nas últimas semanas, o volante é, sim, titular do Corinthians.


– Na Libertadores, ele foi titular em seis de oito partidas. Depois, até foi improvisado como lateral-direito porque Alessandro e Moacir se machucaram. Ia fazer o retorno dele para o meio de campo, mas o time estava bem. Contra o Guarani (há uma semana) ele voltou a ser titular e foi bem – disse o técnico ao canal SporTV.


Mano lembrou ainda que perderá Hernanes, do São Paulo, ou Sandro, do Internacional, para o amistoso da próxima semana. As duas equipes decidirão na quinta-feira uma vaga na decisão da Libertadores. O jogador que avançar na competição será cortado da Seleção para não desfalcar seu time.


Diante da baixa certa, Jucilei poderia ser mais útil à Seleção do que, por exemplo, o também volante corintiano Elias.


– O Elias é mais segundo ou terceiro homem de meio de campo. Hernanes é mais segundo. Ramires é mais segundo. Posso perder Sandro ou Hernanes. Se perco Hernanes e trago Elias, tudo bem. Mas, se perco Sandro, não posso colocar o Elias. O Jucilei eu posso – explicou Mano.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here