Cuiabá,

domingo, 14

de 

abril

 de 

2024
.

Marquinhos faz exames e deve assinar com o Fla na segunda

Atacante já teve oportunidade de trabalhar com Rogério na Seleção sub-20


O meia-atacante Marquinhos, que estava no Palmeiras, foi aprovado nos exames médicos na manhã desta sexta-feira, na Gávea, e deverá assinar contrato de um ano com o Flamengo na próxima segunda-feira. O representante da Traffic Frederico Pena, que conduziu as negociações, confirmou acerto.


– Já está tudo certo entre o jogador e o clube. Ele já foi aprovado nos exames médicos e na segunda-feira já deve assinar contrato e participar do treinamento com o grupo do Flamengo – disse Pena ao LANCENET!.


O atacante tinha vínculo com o Palmeiras até o fim de julho, entretanto, rescindiu o compromisso para acertar com o Flamengo. Só foi possível a negociação com o Rubro-Negro, pois o Vitória, detentor de 50% dos direitos econômicos do jogador, deu sinal positivo para dar continuidade à transferência.


Com a camisa do Verdão, Marquinhos não teve muitas oportunidades e foi pouco aproveitado. O atacante chegou ao Palestra em 2009 após ganhar destaque atuando com a camisa do Vitória no Campeonato Brasileiro de 2008, quando teve 50% dos seus direitos federativos comprados pela Traffic, parceira do Palmeiras.


Carente de opções para o ataque, o técnico Rogério Lourenço comemorou o acerto com Marquinhos, com quem trabalhou na Seleção Brasileira sub-20.


– O Marquinhos, é um atacante mais de lado de campo. Tem muita velocidade e pode atuar como um meia avançado também. Trabalhou comigo na Seleção Brasileira Sub-20 e sei o que ele pode render – encerrou o treinador rubro-negro.


CONFIRA O RAIO-X DE MARQUINHOS


Nome: Marcos Antônio da Silva Gonçalves
Data e local de nasc.: 19/10/1989, em Prado (BA)
Clubes: Vitória e Palmeiras
Títulos: Campeonato Baiano (2008) – Vitória

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here