Cuiabá,

sexta-feira, 19

de 

abril

 de 

2024
.

MIXTO: Boca quer casa cheia nesta 5ª

A Torcida Boca Suja, maior organizada do Mixto Esporte Clube, iniciou uma campanha de mobilização para o jogo desta quinta-feira no Dutra. O alvinegro faz seu segundo jogo pelo Campeonato Estadual – provavelmente à s 20h30 (horário a ser confirmado hoje) – enfrentando o Sorriso. A Boca quer a torcida alvinegra “em peso” para apoiar o time que estreou no campeonato vencendo o Sinop, fora de casa, por 3×1.


VEJA texto da TBS na íntegra:


É a primeira partida do ‘Mais Querido’ em Cuiabá neste ano. E será a partida para coroarmos com “chave de ouro” a liderança isolada do Grupo A do Campeonato Mato-grossense 2011. Não mediremos esforços para empurrar o Mixtão rumo a mais uma vitória!


Na partida da estreia em Sinop, muitos duvidavam do Mixto e nos chamavam de loucos ao anunciarmos nossa caravana para o norte do Estado, e de fato estavam certos, somos um “bando de cachorro louco”, loucos pelo Mixto. Fomos para Sinop e fizemos nossa parte, em campo o resultado foi positivo e mais uma vez o pacto Boca Suja x Mixto superou as críticas. Mais uma vez “contra tudo e contra todos”.


Agora almejamos vencer uma nova batalha, a batalha pela liderança. Muitos ainda duvidam do nosso time, pois ali não existem jogadores consagrados, mas existem homens que com bravura defendem nosso escudo, é isso que vale e é isso que esperamos nesta quinta-feira: RAÇA MIXTÃO.


Todos ao Dutrinha junto com a Boca Suja e o Mixto vencer mais essa etapa da “guerra” do mato-grossense, a primeira fase da nossa volta ao Campeonato Brasileiro!


“É Imortal, o que eu sinto por você,


Mixto meu amor, razão do meu viver.”


www.torcidabocasuja.org
e-mail:
contato@torcidabocasuja.org

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here