Cuiabá,

quinta-feira, 18

de 

abril

 de 

2024
.

MIXTO COM O CORAÇÃO NA PONTA DA CHUTEIRA

Coração na ponta da Chuteira é o lema do Mixto que ainda terá que torcer contra o Gama-DF. Alvinegro volta a jogar no Verdão a torcida pode fazer a diferença.

Neste domingo, 26/07 as 16:00 hs no Estadio Verdão na Capital de MT, o Mixto se reencontra com sua torcida. Justamente no momento delicado que vive o alvinegro Cuiabano na Série C do Brasileirão 2009.

A torcida que de hoje em diante ficará de Olho nos “Vândalos do Futebol”, nunca mais permitirá que objetos sejam atirados em bandeirinhas e árbitros de Futebol. 

Isso custou muito caro com a perda de 03 mandos de campo por causa de torcedores irresponsáveis do passado.

O Verdão é a casa do Mixto a jaula do tigraço de Cuiabá MT. Com certeza outros resultados poderia ser colhidos jogando em casa, com apoio de sua enorme torcida.

Todo o estado de MT vai torcer para que os jogadores do Mixto, estes que estão devendo uma grande apresentação, coloquem o coração na ponta da chuteira, faca nos dentes, sem violência mas com muita pegada e lutem até o fim e vençam o Guaratinguetá de SP.

É a vida do Mixto na Série C para 2010 que está em jogo. Vencendo o Guará o torcedor Mixtense de todo o Brasil irá torcer muito para que o Ituiutaba MG que, joga a sua ultima partida em seus domínios, jogo decisivo diante de sua torcida vença justamente contra o Gama neste domingo adversário do Mixto contra o rebaixamento.

Para continuar sonhando com a classificação para a próxima fase da Série C o Ituiutaba MG, precisa vencer o Gama-DF e na sua ultima partida na cidade de Guaratinguetá-SP terá que decidir a vaga contra o próprio Guará.

O time do interior paulista não pode vencer o Mixto, pois se vencer as coisas ficam ruim para o time do Cuiabano. Tito que agora veste a camisa do clube do interior de Minas Gerais. Um passarinho me falou que Tito vai guardar o seu e quem sabe este cuiabano não faz o gol que ajudará o Mixto. Claro que os jogadores do Tigre devem 1º fazer a sua parte.

O Guará vencendo ou empatando contra o Mixto, infelizmente coloca o a equipe de MT no rebaixamento para série D em 2010. Os jogadores do Mixto sabem que devem comer grama na minha opinião e se apresentar com raça e determinação e com o ” CORAÇÃO NA PONTA DA CHUTEIRA ” façam a sua parte e torçam pelos resultados que interessa ao Mixto.

O Mixto fica de camarote na ultima rodada deste Grupo, com a vitória sobre o Guará neste próximo domingo 26/07 se vier a acontecer, e a torcida cobra e espera muito por isso. O Mixto ficar esperando que o América MG, que pelo menos empate com o Gama na ultima rodada deste grupo. (Será que vai pintar a tal da malinha preta ajuda para ajudar o América?)

Ufa !!!!! Se assim acontecer nossa gloriosa equipe de MT estará salvo da degola neste Ano na Série C. Vamos ao Verdão torcedor do tigre é agora você pode fazer a diferença.

D. Jackson Frazoni Jr

Radialista. Cuiabá MT

E-mail: denisfrazonijr@hotmail.com

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here