Cuiabá,

segunda-feira, 15

de 

abril

 de 

2024
.

Mixto E.C. Futsal, Conquistou a sua 2ª Vitória na Copa Mato Grosso

Sexta de futsal em Cuiabá/MT. pela copa Mato Grosso de 2010 (campeonato estadual),na noite de sexta feira dia 27 de agosto no ginásio verdinho CPA l, ocorreu a 2ª rodada da competição, entre a equipe do Mixto E.C. Futsal contra a forte equipe da cidade vizinha Várzea Grande, Santo Antônio/Comercial Mariano, o segundo jogo das equipes na competição, o Mixto estreou na competição com vitória diante da equipe de Barra do Bugres por um placar delatado em 7 a 2, em um dia de artilheiro do ala beke Paulo Sergio (kanibal), com três gols marcados, já a equipe do Santo Antônio/Comercial Mariano não teve uma estreia feliz ao perder na primeira rodada para o Dom Bosco Futsal por 5 a 2.

A equipe do Santo Antônio/Comercial Mariano, parecia que iria dar trabalho ao Mixto, teve um início arrasador com esquema tático agressivo marcando o Mixto sob pressão no dois dois, e com isso fez o primeiro gol do jogo aos 2:09m marcado por seu capitão Klebinho, camisa 10, em um pouco mais de um minuto a 3:43m, o Mixto deu a resposta com o seu artilheiro Paulo Sérgio, nº 03 empatando e assumindo o controle da partida, após o gol de empate a partida ficou truncada, estudada por parte das duas equipes, ate os 10:21m, quando o ala Diego Chagas camisa 2 virou o jogo para o Mixto em 2 a 1.

Ainda na primeira etapa da partida o Mixto empurrado por sua torcida boca suja feminina presente no ginásio verdinho, com seu pivô Lucas camisa 13 aos 17:07m marcou o terceiro gol do Mixto, com este gol a equipe Cuiabana obteve o controle da partida, o treinador Osnir José, tentou diminuir o placar usando sempre o artifício tático de goleiro linha, este artifício não vem ajudando o Santo Antônio, nos dois jogos em que jogou na competição, perdeu por placar avantajados é claro e evidente que o Sto. Antônio não tem controle tático deste artifício. Já no segundo tempo a equipe do Mixto E.C. ampliou o placar aos 3:11m por seu fixo Jocelmo nº 5, diga-se de passagem o melhor jogador da partida, jogando um futsal muito próximo da perfeição, com ótimas jogadas e muita técnica, ajudando sua equipe a ampliar o placar, em 4 a 1, o goleiro Leonardo nº 9 aos 4:43m, aproveitando as investidas do Sto. Antônio, com goleiro linha, colocou numeros finais no placar. Mixto E.C. 5 X 1 Sto.Antônio/Comercial Mariano.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here