Cuiabá,

terça-feira, 16

de 

abril

 de 

2024
.

Mixto: Treinos técnicos em dois períodos neste sábado

O Mixto volta aos trabalhos técnicos neste sábado (28) nos dois períodos e segue treinando na manhã de domingo. Depois da folga de três dias no início da semana, os jogadores ficaram aos cuidados do preparador físico, Fernando Ribeiro. “Agora é o momento de voltar para o campo e corrigir todas as falhas”, explicou o técnico Luiz Carlos Barbieri.

Segundo ele o time não deve realizar nenhum amistoso nesta fase do campeonato. “Não tem necessidade disso agora. O grupo já está entrosado e em ritmo de jogo”. Os próximos dias do Tigre devem ser dedicados aos trabalhos específicos por posicionamento, ou ainda posse de bola, bolas paradas, cruzamento, e passes.

Na manhã de hoje os jogadores Cleiton e Adriano Paulista já foram inseridos no grupo e treinaram normalmente. No departamento médico seguem os atletas Bruno Lança, e Mauro.

Uma dúvida que pode surgir na equipe titular do alvinegro está no ataque: Zumbi ou Zé Paulo? O atacante Zumbi, que foi titular durante cinco partidas e marcou dois gols durante o jogo contra o Náuas, garantiu que não há rivalidade com o colega. “É claro que jogador quer estar em campo. Mas assim como ele torceu por mim quando eu era titular, o mesmo eu fiz por ele no último jogo. A decisão está nas mãos do treinador”.

Mesmo assim, o jogador garante que vai treinar forte essa semana para retomar a camisa titular. “Vou dar o meu melhor assim como sempre faço. No time não tem titular ou reserva. Todos aqui têm condições e sei que o Barbieri vai optar pelo melhor para toda a equipe”, concluiu.

O time viaja para Manaus na próxima sexta-feira (03) e deve treinar em solo amazonense já na manhã de sábado. O jogo acontece no domingo (05), à s 17 horas no estádio Roberto Simonsen na capital.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here