Cuiabá,

sexta-feira, 19

de 

abril

 de 

2024
.

Mixto vence jogo amistoso em Primavera do Leste

O Mixto Esporte Clube venceu neste sábado (23) o primeiro jogo amistoso de preparação para o Campeonato Mato-grossense de Futebol. O teste do principal time do estado no momento, que montou uma verdadeira seleção para o estadual foi contra uma seleção amadora de Primavera do Leste.


A partida marcou o primeiro encontro do time com a torcida, marcou também o primeiro gol marcado por uma das estrelas do time, Adriano Gabiru, o jogador do gol do título mundial do Internacional de Porto Alegre.


Foi Gabiru quem abriu o placar neste sábado, marcando o primeiro do Mixto na temporada. Pouco depois, ainda no primeiro tempo, o argentino Oscar marcou o segundo gol do Mixto em cobrança de pênalti.


O time se movimentou bastante e agradou o técnico Roberto Cavalo. No segundo tempo, Anderson em nova cobrança de pênalti marcou o terceiro gol. O técnico fez várias mudanças no segundo tempo. A maioria dos jogadores que estava no banco também entrou no decorrer do jogo.


A falta de entrosamento foi o principal problema observado pela comissão técnica. Por isso, durante esta semana os treinos com bola serão intensificados para a estreia do Mixto no Campeonato Estadual no dia 31 de janeiro, contra o Vila Aurora, em Primavera do Leste, a nova casa do Mixto.


O número de torcedores também agradou em Primavera do Leste. A região foi colonizada por famílias da região sul do país e tem uma grande torcida do Internacional. Essa torcida foi ao estádio principalmente para matar saudades de Gabiru e Perdigão.


A diretoriria do Mixto também ficou muito contente com receptividade que o time teve na cidade. O torcedor demonstrou muito carinho com o time da capital.


?


Aldair Santos, site TVCA

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here