Cuiabá,

quinta-feira, 18

de 

abril

 de 

2024
.

MIXTO VIAJA NESTE SÁBADO PARA “DECISAO” CONTRA O GAMA

O Mixto embarca neste sábado a tarde para Cáceres, onde realiza uma partida decisiva contra o Gama no domingo, à s 16 horas. A vitória é considerada fundamental para o alvinegro da Vargas continuar na briga por uma das duas vagas a segunda fase da competição.

No grupo, o clima é de motivação total para o confronto. Com a mudança de técnico (Luiz Dário se apresentou na terça-feira), os jogadores de dedicaram ainda mais nos treinamentos visando uma vaga na equipe titular.

Apesar de ainda não ter definido a equipe, o técnico sinalizou para algumas mudanças. Ele promete uma equipe mais compacta em campo, buscando o gol de maneira organizada. “Não prometo um grupo bom tecnicamente já no primeiro jogo, mas vontade e raça não vai faltar a equipe”, disse ontem o técnico à Rádio CBN.

Luiz Dário ainda conclamou os torcedores a comparecerem a partida em Cáceres. O jogo é o último dos três que o Mixto pegou de suspensão. “Já joguei aqui e sei da cobrança da torcida. Mas neste momento queremos ela ao nosso lado”, disse.

A diretoria do Mixto disponibilizou ônibus aos torcedores para acompanhar a partida em Cáceres. Os interessados devem comparecer neste sábado ao estádio Dutrinha para se cadastrarem. Os ônibus partirão a partir das 9 horas da manhã. Só embarcarão torcedores que comprarem o ingresso em Cuiabá.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here