Cuiabá,

domingo, 14

de 

abril

 de 

2024
.

Mixto x União: Confira o pré-jogo completo do confronto

Reforços, desfalques, prováveis escalações e onde assistir a partida de ida da semifinal do Mato-grossense

Tudo pronto para a bola rolar entre Mixto e União. O duelo será válido pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Mato-grossense 2024.

Mixto

Após quebrar o tabu de não vencer o arquirrival Operário por sete anos no estadual e conquistar uma classificação heroica no último fim de semana, o Mixto chega à semifinal com moral elevada.

Para o confronto, o técnico Ito Roque terá o elenco praticamente completo à sua disposição. O único desfalque segue sendo o atacante Michael, que se recupera de lesão muscular.

A boa notícia para o treinador mixtense é o retorno do meio-campista João Henrick, oriundo da base alvinegra.

O provável time titular será com Jeferson Gomes; Arthur Amorim, Eduardo Melo, Daniel Jesus e Mateus Lima; Raphael Toledo, Andrey e Geovani; Marquinhos do Sul, Igor Vieira e Guilherme Teixeira.

União

O Colorado vem de uma campanha irretocável na 1ª fase. O Vermelhinho terminou na liderança isolada e permanece invicto no Mato-grossense.

Para o duelo contra o Mixto, o técnico Luciano Dias terá o retorno de Deivisson Pikachu, que conseguiu o efeito suspensivo expedido pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso (TJD-MT), liberando o atacante para o confronto deste sábado, até o novo julgamento pelo Pleno, que ocorrerá na terça-feira (19). Ele será julgado pela expulsão diante do Cuiabá, ainda pela 6ª rodada da 1ª fase.

O treinador colorado também poderá contar com a volta do atacante Padu, recuperado de lesão no joelho.

Com isso, o provável União tem Caio; Índio, Lucas Silva, Marcão e Fabinho; Geandro, Danielzinho, Thomas e Thiago Primão; Anderson Canhoto e Yan.

Arbitragem

A Federação Matogrossense de Futebol designou Luiz Paulo de Moura Pinheiro como árbitro central, auxiliado por Fernanda Kruger e Fábio Rubinho. Luciano Lopes será o quatro árbitro.

Data, horário e local

Mixto e União se enfrentam neste sábado (16), às 15h30, na Arena Pantanal, pelo jogo de ida da semifinal.

A partida de volta acontece no sábado, dia 23, às 18h, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

Ingressos

Os ingressos estão sendo comercializados na bilheteria do Dutrinha. As vendas seguem no sábado (16), das 08h às 11h, no mesmo local. Após esse horário, os tickets passam a ser vendidos na Arena Pantanal.

Os valores são R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada). Crianças até 12 anos têm entrada gratuita. No dia do jogo, os torcedores do Mixto também poderão adquirir camisas, bonés e flâmulas do clube.

Arquibancadas

A torcida mixtense ficará no setor Oeste inferior, localizado nos Portões (A e B), enquanto o setor Norte inferior, Portões (H, I e J), será destinado aos torcedores do União.

Onde assistir

A TV Centro América transmite a partida ao vivo, para todo o estado, em TV aberta pelo canal 4.1.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here