Cuiabá,

terça-feira, 16

de 

abril

 de 

2024
.

Natação: Equipe Caiçara conquista 57 medalhas em Nova Mutum

A equipe Caiçara tem alcançado resultados positivos em competições realizadas em todo o Estado. Nesse último final de semana (21 e 22 de agosto), a delegação esteve participando com 19 atletas da 4ª etapa do Campeonato da Estadual de Natação “Troféu Nova Mutum”, em Nova Mutum e trouxe para casa 57 medalhas e troféus.


Na categoria A (atletas federados e confederados), o desempenho nessa etapa rendeu 24 medalhas de ouro, 15 medalhas de prata e 12 medalhas de bronze, num total de 51 medalhas. Na classificação geral ficou em segundo lugar e por categorias obteve vice nas categorias: mirim, petiz e juvenil.


Os atletas destaques foram: Helen Altoé, Juliana Oliveira, e Daniela Altoé com melhor eficiência e melhor índice técnico e Luísa Muchagata, com melhor eficiência.


Já na categoria B, a equipe obteve a quarta colocação no geral com apenas dois atletas num total de nove clubes participantes. Maria Eduarda Sene (categoria mirim) e Maher Khalil (categoria infantil). Conquistando um total de duas medalhas de ouro, duas de prata e duas de bronze.


A partir de agora a equipe comandada pelas técnicas Luciana Rocha e Christiane Picolli, iniciará trabalhos com vistas à próxima competição o Centro Oeste de Natação, em Goiânia, no mês de setembro para as categorias infantil e juvenil. Em Outubro, o Campeonato Brasileiro “Chico Piscina” com as mesmas categorias, e no mesmo mês o Centro Oeste, em Brasília, para as categorias mirim e petiz.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here