Cuiabá,

terça-feira, 16

de 

abril

 de 

2024
.

Nenê marca 17 pontos e Nuggets vencem a sétima seguida

Charlotte Bobcats 93 x 104 Denver Nuggets


O Denver Nuggets e o pivô Nenê seguem em excelente fase. Na noite desta segunda, o time bateu o Charlotte Bobcats por 104 a 93, com 17 pontos do brasileiro, chegando à sétima vitória consecutiva pela temporada regular da NBA.


Nenê foi titular, e esteve em quadra por 38 minutos. Além dos 17 pontos marcados, contribuiu com cinco rebotes e uma assistência. Para completar, o pivô conseguiu o expressivo número de quatro roubos de bola.


Mesmo sem contar com o ala Carmelo Anthony, estrela da equipe (lesionado), os Nuggets não deram chance aos Bobcats. Além de Nenê, se destacaram os armadores Chauncey Billups, cestinha com 27 pontos, e Arron Afflalo, com 24, sua melhor marca como profissional.


A sequência de vitórias fez os Nuggets chegarem a um registro de 30 vitórias 14 derrotas na temporada, ocupando agora o segundo lugar da Conferência Oeste, atrás apenas do Los Angeles Lakers.


O ala-armador Stephen Jackson, com 22 pontos, e o ala Gerald Wallace, com 20, foram os principais nomes do ataque do Bobcats.


Após ter conseguido uma sequência de seis vitórias, o time de Charlotte perdeu a terceira consecutiva. Com 21-22, o time ocupa o oitavo lugar do Leste.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here