Foto:Assessoria de imprensa Cuiabá Arsenal


O Cuiabá Arsenal volta a campo neste domingo para espantar a má fase e vencer sua primeira partida dentro de campo no Campeonato Brasileiro de Futebol Americano 2018 (possui uma vitória por WO). A missão do Arsenal, no entanto, não é das mais simples, viaja à Campo Grande para enfrentar o Campo Grande Predadores, no Estádio Jacques Luz, às 14h.

Com duas derrotas até agora (62 a 6 contra o Tubarões do Cerrado e 24 a 6 contra o Sorriso Hornets) o Cuiabá é um dos times mais tradicionais da conferência Centro-Oeste, e tenta surpreender fora de casa. “Começamos mal a temporada o que diminuiu nossa chance de classificação, mas nosso trabalho continua firme e uma vitória agora nos coloca de volta na briga”, afirmou o treinador Denevaldo Júnior.
 
Para os predadores essa é a segunda partida do campeonato, perderam na estreia para o Sorriso Hornets pelo placar de 17 a 13, onde a equipe demonstrou um excelente trabalho em equipe e por pouco não saiu com a vitória.
“Cometemos muitos erros contra o Hornets, e poderíamos ter saído com a vitória se não fossem esses erros. Acredito que se errarmos menos sairemos com o resultado positivo contra o Arsenal”, contou o treinador do Campo Grande Predadores, Edson Albuquerque.
 

Por: Luis Rodrigues