Foto:Assessoria de imprensa Cuiabá Arsenal


A primeira vitória do Cuiabá Arsenal no Campeonato Brasileiro de Futebol Americano 2018 aconteceu ontem, fora de casa, diante do Campo Grande Predadores, pelo placar de 13 a 7. A equipe Mato-grossense ficou a frente do placar durante toda a partida e cedeu o Touchdown ao time da casa somente nos segundo finais de jogo.

Com atuação brilhante do conerback Paulo Augusto "bolachinha", que conseguiu três interceptações, a defesa do Arsenal voltou a jogar bem e impôs grandes dificuldades ao ataque do Predadores. somente no fim do jogo, com a vitória garantida é que a defesa do Arsenal cedeu um  Td com o recebedor Daniel Albuquerque e a complementação com Gustavo Baioni.

Os TDs do Cuiabá Arsenal foram anotados pelo recebedor Bruno Loeschke e o tight-end  Walter Gonçalo. O kicker Thiago Lima converteu um dos dois pontos-extras.

Com duas derrotas e agora duas vitórias (já que contra o Goiânia Rednecks é um W.O.), o Cuiabá Arsenal continuará em busca de mais uma vitória na próxima rodada, contra o Brasília Templários, no Distrito Federal.

O destino do Predadores é o mesmo na próxima rodada, mas a equipe agora soma duas derrotas e apenas um triunfo (também o W.O. contra o Rednecks). 

 

 

Por: Luis Rodrigues